-->

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Vereador do PT, Carlos Ferreira propõe instalação de Agência Bancária em Cabuçu


O Vereador do PT de Nova Iguaçu Carlos Ferreira, o Ferreirinha em conjunto com o Vereador do PCdoB Henrique Neves iniciaram a luta por uma agência bancária no bairro de Cabuçu.

Por meio da Indicação Legislativa Nº 0018/2013 estão solicitando ao Prefeito Nelson Bornier que inicie as tratativas com Bancos Públicos como Caixa Econômica e o Banco do Brasil, e os privados, como Bradesco, Santander, HSBC, Itaú, entre outros, para que os moradores e comerciantes da região tenham uma agência bancária, não precisando se deslocar até o centro de Nova Iguaçu para fazer uma operação bancária.

Carlos Ferreira
"Essa luta faz parte dos compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. Em parceria com o vereador Henrique Neves, do PCdoB, estamos juntando forças e envidando todos os esforços para que tenhamos bom êxito. A vinda de uma agência bancária para Cabuçu fará jus ao crescente comércio da região, contribuindo para a geração de mais emprego e circulação de renda", disse Ferreirinha.

Cabuçu para quem não conhece faz parte da Unidade Regional de Governo (URG) IV e reúne os seguintes Bairros: (Cabuçu, Palhada, Valverde, Marapicu, Lagoinha, Campo Alegre e Ipiranga), possuindo 76.350 habitantes em uma área de 74,56 Km2. 

Essa iniciativa também contribui para economia da população que para se deslocar até o centro de Nova Iguaçu gasta R$ 5,30 (ida e volta).

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+